segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Me apresentando...

Olá, tenho 26 anos e sou uma pessoa "morta por dentro" tentando rescuscitar para a vida, mas me sentindo casa dia mais fraca..
aparentemente sou uma pessoa normal e feliz e isso me faz sentir pior, pois sofro sozinha e tento manter as aparencias, as vezes é muito dificil fingir que esta tudo bem, por isso me isolo, deixo de sair com meus amigos, deixo de estar com a familia, deixo até de trabalhar para ficar sofrendo sozinha e repensando se essa vida vale a pena...
bom, para mim faz 10 anos que minha vida não esta mais valendo a pena, ja perdi muita coisa e me arrependo de tantas outras... mas ainda resta uma esperança de mudar e renascer... só oque eu queria na vida é ser feliz, ser normal e me sentir viva novamente...
fiz esse blog com a ontenção de desabafar e encontrar forças para mudar... pois dentro de mim não consegui encontrar essa força...
me sinto cada dia mais infeliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário